O Muro entre os EUA e o México terá série
| 07 Abr, 2017

Publicidade

A Azteca America, rede de televisão em espanhol com transmissão nos EUA, encomendou 50 episódios de uma série intitulada The Wall (El Muro), que seguirá a história de um presidente norte-americano ficcional que decide construir um muro que separa o seu país dos restantes. Filmada no México, Arizona e Los Angeles, deverá estrear no próximo ano e será a primeira série original do canal produzida nos Estados Unidos.

Situada na fronteira entre o estado americano do Arizona e o México, The Wall seguirá a controvérsia originada pelo presidente ficcional (ou nem assim tanto) dos EUA à medida que ele avança com o projeto de construir um muro a separar os dois países. Com várias dicas a picar a realidade vivida no continente americano após a mais recente eleição presidencial norte-americana, o presidente representado em The Wall decide que a melhor forma de construir esse muro é fazê-lo no lado do país mais pequeno, uma vez que a mão de obra é mais barata. Mas para além de política direta, The Wall também seguirá a história de amor entre Adriana, uma imigrante ilegal nos EUA e Calixto, o oficial de imigração encarregado da sua deportação.

Ainda não há nomes no elenco da série, mas espera-se que haja novidades brevemente, uma vez que os castings já estão em andamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos