Netflix continua a apostar em séries europeias
| 03 Mar, 2017

Publicidade

Num evento em Berlim, na passada quarta feira (1/03), a Netflix desvendou um pouco acerca da produção de três séries europeias: Dark, um thriller alemão; Suburra, um drama italiano e Cable Girls, um romance espanhol. O primeiro trailer divulgado é referente à série alemã.

Suburra trata-se de uma prequela do filme italiano de 2015 que segue os laços entre famílias do crime da máfia, políticos italianos e a igreja Católica e que está a ser produzida juntamente com o canal italiano RAI.

Cable Girls, um melodrama passado em Madrid no ano de 1928, acompanha a história de quatro mulheres jovens muito diferentes que trabalham como telegrafistas na companhia nacional de telefones, o único local que representa o progresso e a modernidade das mulheres da época. A primeira temporada de 16 episódios desta mesma série será lançada dia 28 de abril.

Os produtores e diretores das três séries elogiaram a liberdade criativa que sentiram com a Netflix, comparativamente à maioria das outras séries europeias. Bo Odar, diretor de Dark, afirmou que tiveram “liberdade criativa absoluta” e que poderiam “contratar quem” quisessem, “os atores que se encaixariam melhor no papel.”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos