CBS dá luz verde a spin-off de The Big Bang Theory
| 15 Mar, 2017

Publicidade

A CBS não está com meias medidas no que toca ao spin-off de The Big Bang Theory e Young Sheldon prepara-se para integrar o calendário 2017/2018 do canal norte-americano.

Chuck Lorre e Steven Molaro, produtores executivos de Big Bang, estão à frente do projeto, que foi sugerido pelo próprio Jim Parsons, que vai servir de narrador da série, e Jon Favreau vai realizar e produzir o episódio piloto.

Tal como o título sugere, Young Sheldon é uma prequela da série mãe e segue a vida de Sheldon como uma criança de 9 anos que já anda na escola secundária no Texas.

Os atores já confirmados até agora são Lance Barber, que será George Cooper Sr., o patriarca da família; Zoe Perry será Mary Cooper (curiosamente, a atriz é filha de Laurie Metcalf, que tem o papel de matriarca na série original); Raegan Revord e Montana Jordan serão George Jr. e Missy, os irmãos de Sheldon. Iain Armitage será o próprio Sheldon.

Já foi revelado que a série será emitida no mesmo dia que The Big Bang Theory e isto, claro, se a série, que já vai na sua 10.ª temporada, for renovada. No entanto, as perspetivas são animadoras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos