CBS dá luz verde a Superior Donuts
| 22 Set, 2016

Publicidade

A CBS aprovou recentemente os 13 episódios da comédia criada por Neil Goldman, Garrett Donovan e Bob Daily, Superior Donuts, que teve dois pilotos produzidos para avaliação. O primeiro não chegou a ser aprovado pelo canal, que pediu troca de atores, e encomendou assim um segundo.

A série trata-se de uma sitcom tradicional e é uma adaptação da peça de Tracy Letts, de 2008, que contava com Michael McKean (Better Call Saul) e Jon Michael Hill (Elementary) nos papéis principais. Nesta nova versão são os atores Judd Hirsch (Forever) e Jermaine Fowler que irão interpretar esses papéis. A história, que acontece em Chicago, acompanha a relação entre o proprietário rude de uma loja de donuts, Arthur (Judd Hirsch), o seu novo funcionário afro-americano (Jermaine Fowler) e os seus leais clientes.

O presidente da CBS Entertainment, Glenn Geller, afirmou que “esta série tem estado muito elevada no nosso radar desde que a começámos a desenvolver no inverno passado”. Acrescenta ainda que “Jermaine Fowler é uma jovem estrela em ascensão, Judd Hirsch uma lenda da comédia e todo o elenco está cheio de grande talento para a comédia”.

A estreia está marcada para a midseason da temporada 2016-2017, que se inicia em Janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos