HBO e National Geographic dão o sim a novas séries
| 03 Ago, 2016

Publicidade

Alan Ball, criador de Six Feet Under e True Blood, está de volta com uma nova série, ainda sem título, para a HBO. No centro da história está uma família multirracial constituída por um professor de filosofia, a sua mulher (que é advogada), o seu filho biológico e três adoptados (um do Vietname, outro da Somália e o último da Colômbia). Como muitas, esta parece uma família perfeita, mas está longe de o ser. Inclusive, um dos filhos vê coisas que os outros não são capazes de ver e impõe-se a questão: será uma doença mental ou um fenómeno sobrenatural?

A série, para a qual ainda não há data de estreia definida, é definida como uma mistura entre drama e comédia.

Também o National Geographic passou a apostar em scripted series! O canal vai avançar com uma minissérie chamada The Long Road Home, baseada no bestseller de Martha Raddatz.

Com oito episódios, a série vai centrar-se na luta pela sobrevivência da Primeira Divisão de Cavalaria de Fort Hood, Texas, quando se veem numa emboscada durante a Guerra do Iraque, na capital do país, em 2004, num acontecimento que ficou conhecido como ‘Black Sunday’. A história irá alternar com momentos passados no Texas, enquanto as famílias destes soldados esperam por notícias e no laço que se desenvolve entre esposas, que unem esforços para se ajudarem umas às outras.

A produção da série vai começar no início de 2017 e tem estreia prevista para o final desse mesmo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos