Brave New World e Happy ganham adaptação no Syfy
| 14 Ago, 2016

Publicidade

Já anteriormente havíamos mencionado a adaptação de Brave New World de Aldous Huxley para a Syfy, mas só agora se arranca oficialmente com o projeto. A produção executiva reúne vários nomes escolhidos pela parceria assinada pela Syfy e pela Amblin Television. Sendo assim, a produção executiva inclui Grant Morrison (Batman e The Invisibles) Brian Taylor (Crank e Gamer), Darryl Frank (The Americans e All The Way) e Justin Falvey (The Americans e All The Way).

Brave New World narra uma distopia num futuro próximo onde a sociedade é condicionada durante o seu desenvolvimento embrionário em grandes máquinas incubadoras. A humanidade divide-se em castas, onde as inferiores fazem o trabalho braçal e as superiores ficam com as atividades intelectuais. A aparente perfeição social esconde um mundo controlador, onde os sentimentos são controlados pelo condicionamento e pela soma, a droga que todos tomam.

Grant Morrison e Brian Taylor estão ainda a trabalhar na adaptação de Happy, uma banda desenhada, para o Syfy. Esta série que mistura humor negro com o género criminal, acompanha Nick Sax, um antigo polícia corrupto que se tornou um assassino contratado num mundo onde homicídios, sexo e traições são o prato do dia. Mas a vida não corre de feição a Nick quando falha um dos seus contratos e tem a polícia e um assassino disfarçado de Pai Natal atrás de si. No entanto, a chegada de Happy, um cavalo azul alado e imaginário, com a sua atitude positiva vai alterar a vida de Nick.

Brevemente teremos mais novidades de ambas as séries!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos