Alyson Hannigan e Megan Hilty em remake de The First Wives Club
| 06 Jun, 2016

Publicidade

A TV Land está a desenvolver um remake do filme The First Wives Club e para o piloto já estão confirmadas Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Megan Hilty (Smash).

A história vai ter algumas alterações em relação à original e passar-se-á no presente, em São Francisco. No centro da trama estão três mulheres, que foram amigas e colegas de turma na década de ’90, e que agora restabelecem a amizade depois da morte de uma amiga chegada dos tempos da faculdade. Em comum elas têm o facto de estarem em ‘encruzilhadas’ amorosas e então unem-se enquanto lidam com as várias questões das suas vidas.

Alyson vai interpretar Maggie, uma professora de Inglês da Universidade de São Francisco. Ela é brilhante, mas frustrada, de certa forma, por nunca se ter tornado a poeta que sonhava ser. Esforça-se por animar as coisas no seu casamento ‘apagado’. A morte da amiga faz com que ela tome a decisão de deixar o marido, começando uma vida diferente muito mais aventureira.

Megan será Kim, uma atriz que já foi muito bem sucedida, mas que acabou por se retirar de Hollywood. Muito vulnerável e carente, faz tudo o que pode para se manter bonita e em forma e preserva ainda a esperança de conseguir um grande papel que lhe permita afastar-se dos trabalhos publicitários que tem vindo a fazer. Divorciada e com um filho de oito anos, Kim não podia estar mais contente por restabelecer a amizade com as suas amigas.

O papel da última das três amigas ainda não foi atribuído. Maggie inspira-se na personagem interpretada por Diane Keaton no filme de 1996 e Kim vai buscar traços ao papel de Goldie Hawn.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos