Novas séries NBC 2016-2017
| 13 Mai, 2016

Publicidade

Já começou a chegar a lista das novas séries da próxima temporada! Por isso resolvemos criar uma lista de todas as séries que vão estrear na próxima temporada da NBC (2016-17).

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações] Consulta as restantes estreias das cadeias televisivas AQUI.

This Is Usthisisus

Esta série é uma comédia dramática com cada episódio a ter uma hora de duração. Vai contar-nos a história de várias personagens que nasceram todas no mesmo dia. Nesta nova série vamos poder contar com os atores Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Justin Hartley e Sterling K. Brown.

Chicago Justice

chicagojustice

Chicago Justice é mais um spin-off do franchise de Dick Wolf. A quarta instalação de Chicago vai focar-se no sistema judicial. Esta série conta nos papéis principais com Philip Winchester, Nazneen Contractor, Joelle Clark, Carl Weathers, Lorraine Toussaint e Ryan-James Hatanaka.

Powerless

powerless

Esta série é mais uma inspirada no mundo da DC Comics, só que desta vez temos uma comédia! Aqui vamos ver uma jovem mulher que trabalha numa seguradora, especializada em fazer seguros a pessoas comuns para as proteger dos danos causados pelos heróis enquanto combatem o crime. Aqui vamos poder contar com os atores Alan Tudyk, Danny Pudi e Christina Kirk.

Trial & Error

trialsanderror

Mais uma comédia para a lista, Trial & Error conta a história do advogado Josh Segal, que vai a uma pequena cidade do sul para o seu primeiro grande caso. Nesse caso, ele vai ter que defender um professor de poesia que foi acusado de assassinar a sua amada mulher. O escritório do advogado está instalado atrás de uma loja de taxidermia e ele cruza-se bastantes vezes com um grupo de pessoas mal encaradas. Vai ser uma grande luta para Josh vencer este grande caso, já que o seu cliente está sempre a parecer culpado. Nesta série vamos poder contar com os atores Nicholas D’Agosto, Jayma Mays, Sherri Shepherd, Steven Boyer e Krysta Rodriguez.

Midnight Texas

Midnight Texas é uma adaptação de Monica Owusu-Breen (Agents of S.H.I.E.L.D., Revolution, Fringe), David Janollari e Niels Arden Oplev (Unforgettable) da trilogia de Charlaine Harris (True Blood). A obra inicia-se com o livro Midnight Crossroads, seguindo-se Day Shift e encerra com Night Shift.  Vampiros, bruxas, lobisomens e anjos são algumas das personagens desta série, que contará com Dylan Bruce, Arielle Kebbel, Parisa Fitz-Henley Sarah Ramos e Yul Vazquez.

Great Newsgreatnews

Criada por Tracey Wigfield, Tina Fey, Robert Carlock, e David Miner, a série é inspirada na vida de Wigfield, trazendo um enredo semelhante à sitcom Room For Two, produzida entre 1992 e 1993. No elenco estão Andrea Martin, Briga Heelan, Kimrie Lewis-Davis, Adam Campbell. John Michael Higgins e Horatio Sanz.

Marlonmarlon

Criada por Chris Moynihan  Marlon Wayans, Rick Alvarez e Michael Rotenberg, a série é inspirada na vida de Wayans. A história mostra-nos um inadequado, mas amoroso pai (Wayans) determinado a dividir a educação e vida dos seus filhos com a ex-mulher Angie (Essence Atkins), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente oposto ao dele.

Timeless

timeless
Criada por Shawn Ryan, Eric Kripke, John Fox, John Davis, Marney Hochman e Neil Marshall, a série acompanha as aventuras de  Wyatt (Matt Lanter), Lucy (Abigail Spencer) e Rufus (Malcolm Barrett), que viajam pelo tempo a fim de evitar que Garcia Flynn (Goran Visnjic), um homem com intenções criminosas, altere a história da humanidade com resultados catastróficos.

Taken

taken
Baseada nos filmes Takenesta série mostra Bryan Mills uns anos mais novo e sem as competências que apresenta nos filmes, isto porque a série irá acompanhar o início de carreira do agente secreto, quando este ainda está a aprender as técnicas que o tornam o agente excecional que podemos observar na trilogia do cinema.

The Good Place

thegoodplace

Uma comédia de 13 episódios de Mike Schur, Good Place tem como personagem principal Eleanor (Kristen Bell), uma mulher de Nova Jérsia que se apercebe que não tem sido boa pessoa. Numa tentativa de corrigir o seu comportamento, Eleanor vai em busca do verdadeiro significado de ser bom e ser mau. Michael (Ted Danson) através de um conjunto de circunstâncias improváveis, vai ser o guia de Eleanor através da sua jornada de auto-aperfeiçoamento.

Emerald City

Esta série, baseada na história do Feiticeiro de Oz, mostra o percurso de Dorothy Gale, com 20 anos, que é transportada, juntamente com o seu cão polícia, graças a um tornado, para outro mundo muito longe do nosso – uma terra mística de reinos em guerra, guerreiros letais, magia negra e uma batalha sangrenta pelo poder. Esta é a terra lendária de Oz como nunca antes vista, onde as bruxas malvadas não ficam mortas por muito tempo e uma jovem se torna uma guerreira obstinada que detém o destino dos reinos nas suas mãos. 

 The Blacklist Redemption

theblacklist

Na trama, o agente Tom Keen (Ryan Eggold) une forças com Susan Hargrave, mais conhecida como Scottie (Famke Janssen), a líder da Grey Matters, uma organização privada secreta que soluciona crimes com os quais o governo não ousa envolver-se. Durante uma missão, Tom descobre que Scottie é, na verdade, a sua mãe biológica, o que o leva a interessar-se mais sobre o seu passado. No elenco também estão Tawny Cypress e Edi Gathegi.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos