Novas séries CBS 2016/2017
| 15 Mai, 2016

Publicidade

Esta semana a CBS anunciou luz verde a novas séries, tanto dramas, como comédias, para a temporada de 2016/2017.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações] Consulta as restantes estreias das cadeias televisivas AQUI.

.

Dramas:

Training Day
Training Day

Começa 15 anos depois da ação do filme, com o mesmo nome, em que se baseia a série. A mesma centra-se num jovem polícia idealista (Justin Cornwell) que é nomeado para uma equipa de elite da LAPD, onde tem de fazer dupla com um detetive (Bill Paxton) moralmente ambíguo e experiente.

Bull
Bull

Este drama é inspirado no início de carreira do famoso psicólogo americano Dr. Phil McGraw como fundador de uma das maiores firmas de consultoria de sempre. Brilhante, confiante e charmoso, Dr. Bull (Michael Weatherly) é um verdadeiro mestre de marionetas ao combinar a psicologia, a intuição humana e a tecnologia para aprender o que faz com que jurados, advogados, testemunhas e acusados tremam de medo dele.

– 

Pure Genius

Pure Genius

Pure Genius segue um jovem titã de Silicon Valley (Augustus Prew), que recruta um cirurgião veterano com um passado controverso para começarem um hospital com uma visão inovadora da medicina.

.

MacGyver

MacGyver
Esta é uma reinvenção da famosa série MacGyver, dos anos 80 e 90, só que agora temos um jovem MacGyver de vinte e poucos anos, que cria uma organização clandestina onde usa as suas habilidades para resolver problemas de forma pouco convencional.

https://youtu.be/Gt8E6X6-744

Doubt

Doubt

Doubt, criada por Tony Phelan e Joan Rater, ambos de Grey’s Anatomy, é um drama romântico situado num ambiente jurídico. A história foca-se em Sadie (Katherine Heigl), uma advogada impulsiva que se vê loucamente atraída pelo seu cliente, William Conway, um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década. No elenco estão também Laverne Cox, Dulé Hill, Kobi Libii, Elliott Gould  e Dreama Walker.

Star Trek

Capturar

A série promete novos personagens à procura de novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas contemporâneos de grande importância, mantendo-se, deste modo, fiel à original, que estreou a 8 de setembro de 1966.

 

Ransom

Capturar

A história acompanha Eric Beaumont (Luke Roberts), um negociador de reféns que, juntamente com a sua equipa, é chamado para resolver situações que seriam impossíveis para outros. Eric tem uma grande compreensão dos criminosos, consegue entendê-los a um nível mais profundo do que os próprios e serve-se dessa sua perspetiva sobre o comportamento humano para resolver casos que envolvem raptos e resgates. Eric recusa-se ainda fazer uso de violência, independentemente dos criminosos com quem lide. A sua intensa vida profissional complica o campo pessoal da vida de Eric, quer seja com a família, amigos ou colegas.

Comédias

.

Man with a Plan

Man With a Plan

Um construtor (Matt Le Blanc) vê a sua mulher regressar ao trabalho e começa a passar mais tempo com a sua família e os filhos e descobre uma verdade para todos os pais: os seus angélicos filhos têm pouco de angelical e mais de pestinhas.

https://youtu.be/OJwPOAnvp7g

The Great Indoors
the great indoors

Um jornalista de aventuras (Joel McHale) tem de se adaptar à sua nova realidade quando se torna chefe no departamento digital de uma revista.

Kevin Can Wait

James (Kevin James) é um polícia recentemente reformado que está ansioso por poder aproveitar o seu tempo livre e passar tempo de qualidade com a sua mulher e os seus três filhos. No entanto, descobre que enfrentará desafios mais difíceis em casa do que os que passou nas ruas.

https://youtu.be/paoLfDBcmY0

 

O reboot de Nancy Drew, por outro lado, foi um dos que se ficou pelo pilot, não tendo sido escolhido pela CBS para o alinhamento da nova época televisiva.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos