Novas séries CW 2016-2017
| 14 Mai, 2016

Publicidade

A CW já começou a apresentar as novas séries que vão fazer parte da temporada 2016/2017. Portanto, decidimos fazer uma lista para que não percam nenhuma

[o artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações]. Consulta as restantes estreias das cadeias televisivas AQUI.

RiverdaleRiverdale

Baseado nas personagens de Archie Comics, Riverdale é uma surpreendente e subversiva série que segue Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e os seus amigos, enquanto exploram o surrealismo da vida numa pequena cidade: a escuridão e estranheza que cercam Riverdale. Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack and Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210) e KJ Apa (Shortland Street) são alguns dos nomes do elenco.

 

Frequency

Frequency

Frequency é uma reimaginação do filme de 2000 com o mesmo nome, protagonizado por Jim Caviezel e Dennis Quaid. Esta série centra-se numa detetive que, em 2016, descobre que consegue comunicar, através de um rádio amador, com o seu pai, que morreu em 1996. Os dois tentam criar uma nova relação enquanto trabalham em equipa num caso de homicídio, mas consequências devastadoras surgem deste ‘efeito borboleta’. Do elenco fazem já parte nomes como Riley Smith (Nashville, True Blood), Mekhi Phifer (ER) e Peyton List (The Flash, Mad Men).

https://www.youtube.com/watch?v=BL8Rl2n2C6Y

No Tomorrow

No Tomorrow

Esta série, produzida pela equipa por detrás de Jane The Virgin, é baseada num formato brasileiro e segue a vida de Sarah, uma gerente de compras, numa empresa do género da Amazon, que se apaixona por um homem que vive a vida ao máximo. Juntos, embarcam numa jornada para cumprir as suas listas de desejos, que passam por resultados variados. Tori Anderson (Open Heart) e Josh Sasse (Galavant) serão os protagonistas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos