Manifesto e Too Close to Home são as novas apostas do Discovery Channel e do TLC
| 02 Abr, 2016

Publicidade

O Discovery Channel encomendou Manifesto, um drama acerca do processo de apreensão de Ted Kaczinski (Unabomber), um dos maiores criminosos de sempre. A série seguirá o agente Jim “Fitz” Fitzgerald do FBI, um profiler inovador que usou a linguística para conseguir resolver o caso, interpretando cuidadosamente The Manifesto, um documento escrito por Kaczinski em que este descrevia alguns dos seus crimes.

Kevin Spacey e Dana Brunetti serão os produtores executivos da série, que marca um interesse do Discovery Channel nas séries com guião, sendo que esse investimento já se revela na minissérie Harley and the Davidsons, que será emitida pelo canal.

O TLC inicia-se também nas séries de guião com Too Close To Home, um drama de oito episódios escrito, realizado e produzido por Tyler Perry. A história é a de uma mulher que escapa às suas origens e encontra o sucesso na política de Washington até se ver envolvida num escândalo: um caso com um senador casado, que a leva de novo à sua antiga vida. Ainda não é conhecida a data de estreia nem os atores que farão parte desta nova série.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos