Nick Wechsler, Clayne Crawford e Leighton Meester em novos pilotos da Fox
| 13 Mar, 2016

Publicidade

A Fox vai aumentar o seu portfólio com três novos pilotos sobre os temas mais variados. O Séries da TV está sempre atento e aqui ficam os resumos dos próximos pilotos a serem produzidos pela Fox:

Nick Wechsler (Revenge) vai participar no drama Recon, que segue um agente do FBI suspeito de laços com o terrorismo. Wechsler irá desempenhar Freddie, um agente do FBI hábil e trabalhador que luta com um conflito”

Clayne Crawford irá interpretar Martin Riggs em Lethal Weapon, que é baseado no filme de 1987 que contou com Gibson e Danny Glover como detetives da LAPD que se tornam parceiros. Riggs é descrito como um ex-membro da Marinha que perdeu a sua esposa e o filho bebé e que quer começar de novo. Muda-se para Los Angeles e começa a trabalhar como polícia na mítica cidade, quando conhece o seu parceiro. A série será basear-se-á nas disventuras cómicas destes dois policias.

Leighton Meester será a atriz principal do piloto Making History, que tem como tema central a vida de três amigos que descobriram uma maneira de viajar pelo tempo e que irão procurar maneiras de procurar as Verdades perdidas – bem como algumas riquezas pelo caminho. Passeando por alguns dos grandes momentos da História, não poderiam deixar de, também, procurarem resolver os erros do passado

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos