Miguel Ferrer de volta a Twin Peaks e regresso da série fica adiado para 2017
| 05 Nov, 2015

Publicidade

Para quem é fã do surrealismo Lynchiano e esperava pelo revivalismo de Twin Peaks, anunciado pela Showtime para 2016, terá mais um ano de angústia até que a série estreie na televisão.

A série de culto dos anos 90 é baseada na investigação, liderada pelo agente especial do FBI Dale Cooper, do assassínio da rainha do baile de finalistas, Laura Palmer.

Como todos os trabalhos de David Lynch, a série explora o abismo entre as aparências de uma pequena cidade e os monstros mais sórdidos que se escondem atrás de cada máscara usada pelos seus habitantes. Ao longo de toda a série, esta vertente obscura dos personagem será explorada e desenvolvida, bem ao estilo do realizador Lynch, mostrando que nem mesmo os personagens mais inocentes estão livres dos seus monstros no armário.

Para o revivalismo, os co-criadores da série original, Lynch e Frost, voltarão a escrever os guiões e produzir os episódios. Até agora, no que diz respeito aos personagens do elenco original, só tinha sido confirmado o regresso de Kyle MacLachlan. No entanto, foi relevada a novidade na noite passada de que Miguel Ferrer também está de volta ao seu papel do Agente do FBI, Albert Rosenfield.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos