Dead of Summer é a nova série da ABC Family, dos criadores de OUAT
| 19 Nov, 2015

Publicidade

Adam Horowitz e Edward Kitsis, mundialmente conhecidos pela famosa série Once Upon a Time, juntamente com Ian Goldberg, um dos escritores de OUaT, estão a criar mais um universo mágico. Mas desta vez focado no terror e suspense: Dead of Summer.

Esta nova criação de uma das duplas mais famosas do mundo irá passar na ABC Family, que está a passar por várias mudanças e com elas vem uma nova identidade e novo nome para o canal, Freeform. O canal, que sempre se focou na ideia de millennials (um termo usado para quem nasceu entre 1980 e 2000), aposta agora em projetos diferentes e vamos então ter uma série de terror e suspense. Será já na nova faceta da ABC Family que Dead of Summer se vai inserir, trazendo um tom mais obscuro e assustador ao que até hoje é um canal mais centrado na família.

A série é passada nos anos 80 e decorre no campo de verão Clearwater. Clearwater tem tudo para ser uma experiência idílica, cheia de primeiros amores, primeiros beijos e… primeiras mortes. O twist estará ligado a uma antiga mitologia que encobre a região e acabará por fazer correr muito sangue.

Embora Once Upon a Time seja um sucesso pelo seu revisionismo às histórias com as quais a maioria de nós cresceu, neste caso passa-nos uma questão pela cabeça: E quando o verão acabar? Será a mitologia de Dead of Summer suficiente para manter um enredo cativante ou veremos o estilo de séries de antologia, iniciado por American Horror Story, crescer e juntar mais um título à coleção?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos