Showtime encomenda Roadies de JJ Abrams e FX aprova Atlanta
| 17 Out, 2015

Publicidade

O canal norte-americano Showtime encomendou oficialmente a série Roadies, de JJ Abrams, com estreia prevista para 2016. Para além de Abrams, também Winnie Holzman e Bryan Burke fazem parte da equipa de produção executiva desta série de comédia que irá acompanhar os bastidores de uma banda de rock, os Roadies.

A série originalmente iria ter episódios de meia hora, mas passa agora a ter episódios de uma hora e é produzida pela Bad Robot Productions, Vinyl Films e Dooley & Company Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

Criada e escrita por Cameron Crowe, esta nova aposta da Showtime terá como protagonistas Luke Wilson (Enlightened), Carla Gugino (Wayward Pines) e Imogen Poots (Need for Speed).

Vejam o primeiro teaser da série:

Também o canal FX encomendou uma nova comédia para estrear no próximo ano, Atlanta, com episódios de meia hora, criada e protagonizada por Donald Glover (Community). Esta nova aposta do canal “baseia-se nos consideráveis talentos de Donald como músico, ator e escritor para nos dar algo único”, segundo disse Nick Grad, presidente de programação do FX.

A série terá Glover como produtor executivo, juntamente com Paul Simms e Dianne McGunigle, e será produzida pela FX Productions. Contará ainda com participações de Lakeith Lee Stanfield, Brian Tyree Henry e Zazie Beetz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos