Mila Kunis desenvolve Projeto de Série de Terror e mais novidades para a CW
| 24 Set, 2015

Publicidade

O canal Starz está a braços com um novo projeto, uma comédia que está a ser desenvolvida pela Orchard Farm Productions, a empresa de Mila Kunis. A atriz vai ser também produtora-executiva, juntamente com Rob Zombie, conhecido pelo seu trabalho em filmes de terror, que à função vai juntar ainda a de realizador.

Trapped está ainda em fase inicialmente de desenvolvimento e precisará de aguardar luz verde para avançar para o pequeno ecrã. No entanto, sabe-se para já que a ação se vai centrar numa noite passada na casa de uma família rica que está a ser atacada por um culto de assassinos.

.

Ainda no género de terror, a CW está também a tentar concretizar mais um projeto baseado num livro. Weaveworld, de Clive Barker, é a obra em questão. A ideia é contar a história do livro de uma forma que se adapte melhor aos dias de hoje.

No centro da trama vai estar um designer de aplicações móveis que tem uma parceria com uma jovem chef pasteleira. Ela descobriu recentemente que é a guardiã de um reino mitológico ao qual é possível aceder através de uma velha mansão em Savannah. Juntos eles vão travar uma batalha épica contra forças maléficas que vão tentar apoderar-se do munda da magia.

weave25wrap

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos