TNT encomenda Proof e Public Morals
| 10 Mai, 2014

Publicidade

As épocas de renovações e cancelamentos significam também a encomenda de novas séries e o TNT não é exceção. As suas primeiras encomendas da época são então Proof e Public Morals.

Protagonizada por Jennifer Beals (The L-Word), Proof é a história de Carolyn Tyler, uma brilhante cirurgiã a sofrer com a morte do seu filho adolescente, o fim do seu casamento com o Dr. Len Barliss e uma crescente distância no relacionamento com a filha. No entanto, os seus dramas pessoas não a impedem de ajudar os outros, nem que seja em países problemáticos.

Apesar de céptica, Carolyn é convencida por um milionário a investigar casos de reencarnação, experiências extra-corpóreas, assombramentos e todo o tipo de fenómenos sobrenaturais. O objetivo do milionário é encontrar provas para grandes questões da vida como: a morte é mesmo o fim ou há algo para além disso?

A série contará ainda com Kyra Sedgwick (The Closer) e tem dez episódios encomendados, que devem ser lançados em 2015.

Public Morals é um drama policial passado nos anos ’60 e que contará com Michael Rapaport (Prison Break e Justified) e Edward Burns (Mob City). Também com 10 episódios encomendados e estreia marcada para a Primavera de 2015, centra-se na Public Morals Division da cidade de Nova Iorque, que é nada mais nada menos do que uma divisão em que os polícias cruzam a linha da moralidade e da criminalidade. Também terão de enfrentar as tentações que advêm de lidar com todo o tipo de vícios, que ameaçam o melhor que cada um deles tem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos