TBS encomenda novas séries
| 28 Mai, 2014

Publicidade

O canal de cabo americano encomendou três novas séries de comédia. São elas Angie Tribeca, Buzzy’s e Your Family Or Mine.

Angie Tribeca, cujo nome ainda deverá sofrer alterações, conta a história de egocêntrico, mas brilhante grupo de detectives da Polícia de Los Angeles que investigam crimes, revelam demasiado sobre as suas vidas pessoais e que se recusam a descansar até que a justiça tenha sido feita… ou mais ou menos. Rashida Jones interpretará Angie, uma mulher que gosta de trabalhar sozinha, empenhada e forte que não fica nada contente quando o chefe lhe atribui um parceiro. Alfred Molina (Spider-Man) e Lisa Kudrow (Friends) deverão fazer participações especiais nesta série que tem 10 episódios previstos para 2015.

 

 

Buzzy’s centra-se num grupo de miúdos do liceu que pertencem a círculos diferentes na escola, mas estão a trabalhar juntos numa barbearia chamada Buzzy’s. Eles podem sonhar em sair dali e ir para Boston, mas por agora, o seu trabalho, as suas vidas, os seus amores e preocupações são todos vividos na cidade em que cresceram.

Your Family Or Mine é uma adaptação de uma série israelita que anda à volta de Oliver e Kelli, que são a prova de que quando nos casamos com alguém, não casamos apenas com essa pessoa, mas com a família inteira. Cada episódio terá como foco um lado diferente da família, uma vez a família de Oliver, outra vez a família de Kelli.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos