Novas séries FOX
| 26 Mai, 2014

Publicidade

Fiquem a par das novas apostas do canal FOX para esta Fall Season:

Gotham

Depois de crescer nos subúrbios de Gotham City, James Gordon romantiza a cidade como glamourosa e excitante que o seu pai ‘defendeu’ como advogado. James é detective na cidade há duas semanas e está noivo da rapariga por quem está apaixonado. Agora ele quer tornar a cidade naquilo que era em criança. Harvey Bullock é o seu parceiro na polícia e os dois ficam encarregues de investigar os homicídios de uns bilionários locais, Thomas e Martha Wayne. Assim conhecem Bruce, o filho que sobreviveu, e a quem prometeu descobrir os assassinos. Com Ben McKenzie no papel principal.
 

Red Band Society

Um grupo de adolescentes, pacientes de uma unidade para jovens e crianças de um hospital, formam laços de amizade que provavelmente não se formariam fora do hospital.
 

Gracepoint

‘Remake’ de Broadchurch, conta a história de um crime. Um miúdo é encontrado morto numa praia idílica e começa então uma grande investigação por parte da polícia naquela pequena cidade californiana. Rapidamente se percebe que foi um homicídio, começa o frenesim mediático, a família do rapaz vê-se a lidar com tudo aquilo, bem como os habitantes da cidade. A série, que terá dez episódios, introduzirá novas personagens, novos suspeitos e novas histórias alternativas. A liderar a investigação está o Detective Emmett Carver (David Tennant) em vez da Detective Ellie Miller (Anna Gunn), a quem o caso tinha sido inicialmente atribuído. Eles vão ter que trabalhar em conjunto para descobrir o culpado e perceber o que aconteceu na noite em que Danny foi morto.
 

Mulaney
Baseado na vida de John Mulaney, que irá escrever a comédia, esta produção segue a vida de um comediante que vive sob a influência do seu chefe (Martin Short), os seus colegas de quarto e os seus vizinhos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos