As novas séries da ABC
| 14 Mai, 2014

Publicidade

Depois dos cancelamentos, é sempre hora de arranjar substitutas para as séries que terminaram. Vejam as novas aquisições da ABC:

Agent Carter: A série decorre um ano depois dos acontecimentos ocorridos em The Captain America: The First Avenger e segue a vida da Agente Peggy Carter enquanto ela desenvolve a sua carreira como agente secreta, período este em que Steve Rogers, o Capitão América, está congelado. Hayley Atwell será a actriz principal.

Agent Carter_FULL

 

American Crime: Acompanha as investigações à volta de um assassinato e o julgamento do acusado, sob vários pontos de vista e incluindo questões como os preconceitos raciais, as diferenças de classe e opiniões políticas. A série começa quando a casa de um casal é invadida em Modesto, Califórnia. Matt, um jovem militar, é assassinado e a esposa, Lily, é espancada. Mais tarde, quando encontrada, é levada em coma para o hospital e ligada às máquinas. A investigação leva a polícia a prender Hector, um traficante, filho de Alonzo, um viúvo da classe média muito dedicado ao trabalho. Alonzo tem outro filho, cansado de seguir as regras do pai e cheio de vontade de conquistar a sua própria liberdade. Temos ainda personagens como: Lily, a filha de Tom, um homem perturbado, e de Eve; Chuck, ex-viciado no jogo. A mãe de Matt, Barb, vai vigiar os trabalhos da polícia para se certificar de que alguém será culpado pela morte do filho. Com Felicity Huffman, Timothy Hutton e Penelope Ann Miller no elenco.

American Crime - Group Cast Promotional Photo_FULL

 

Black-ish: Da autoria de Kenya Barris, que usou a sua vida como inspiração, esta comédia conta-nos a história de um homem negro da classe média que luta para criar os filhos naquela que é a sua identidade cultural. No entanto, esta tarefa é dificultada por dois lados: pela mulher, de carácter liberal, e pelo pai, um homem de ideias muito antiquadas. No entanto, o pior é que os miúdos não valorizam as suas origens de forma nenhuma. Típico comportamento de miúdos e adolescentes. Com a participação de Lawrence Fishburne.

Black-ish - Group Cast Promotional Photo_FULL

 

How To Get Away With Murder: Da autoria de Shonda Rhimes, chega-nos mais uma série. Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos estudantes do primeiro ano de uma prestigiada Faculdade de Direito, onde os melhores alunos têm a oportunidade de participar em casos reais. Competem uns com os outros para tentar, a qualquer custo, ganhar a atenção da carismática, brilhante e sedutora Professora Annalise DeWitt na cadeira de Introdução à Lei Criminal, também conhecia como How To Get Away With Murder.
A Professora investiga estes quatro alunos que tanto querem trabalhar com ela num caso de homicídio e manipula-os para que façam algum do ‘trabalho sujo’. Ela ganha o caso, mas os alunos começam a questionar-se até onde estarão dispostos a ir para ganhar um lugar ao lado dela no tribunal. E quatro meses depois, a vida volta a juntá-los, quando eles precisam da Professora para os ajudar com um corpo encontrado no bosque. Com Viola Davis.

How to Get Away with Murder - Viola Davis as Professor Annalise Keating, Aja Naomi King as Michaela and Jack Falahee as Conner_FULL

 

Forever: O doutor Henry Morgan é um brilhante médico-legista que trabalha em Nova Iorque e que tem um segredo: o facto de ter 200 anos de idade. Aos 35 anos, ele morreu pela primeira vez e depois disso experienciou muitas mais mortes, uma a cada 35 anos, renascendo sempre. Sem envelhecer, este homem já viveu muitas experiências mórbidas e tenta perceber o porquê da sua imortalidade. E claro, ser imortal é uma maldição, especialmente pelo facto de que vai perder o amor da sua vida, Abigail. O seu amigo Abe, um homem de 76 anos, é o único que sabe o seu segredo e é na loja de antiguidades dele que Henry tem um laboratório onde investiga a sua condição de imortal. Com tanta experiência, ele é um mestre em ‘ler’ as pessoas e é isso que o faz perceber tão bem os dramas de Jo Martinez, uma detective a investigar as vítimas de um acidente no metro. Jo é viúva há pouco tempo e bebe para esconder a pele. A cada semana, ela e Henry constroem uma amizade. Com Ioan Gruffudd e Joel David Moore no elenco.

Ioan Gruffudd and Judd Hirsch - Forever_FULL

 

Galavant: Esta é uma comédia musical sobre contos de fadas e de proporções épicas. Era uma vez um herói, Galavant, caçador de dragões, protector dos inocentes e defensor dos menos afortunados. Certo dia, o Rei Malvado Richard apaixona-se por Madalena, o amor de Galavant, e rapta-a. No dia de casamento de Madalena e Richard, Galavant entra corajosamente pelo castelo e resgata o seu amor. Aqui é onde geralmente os contos de fadas terminam, com um ‘felizes para sempre’, mas é aqui que a verdadeira história deste herói começa. Madalena surpreende Galavant quando lhe diz que prefere a fama e a fortuna que Richard lhe proporciona, em detrimento do amor dele. Cinco anos mais tarde, ainda de coração destroçado, Galavant afoga as mágoas na bebida e, claro, desistiu de fazer actos heróicos. As coisas mudam quando a Princesa Isabella de Valencia chega à procura do herói, para lhe pedir ajuda para salvar o seu reino, agora nas mãos de Richard. Galavant aceita, com intenções de se vingar do seu inimigo e de recuperar Madalena para ter o seu final feliz. No entanto, percebe que Isabella afinal pode não estar a contar a verdade toda… Galavant_FULL

 

Manhattan Love Story: Esta comédia explora as diferenças entre homens e mulheres, com base numa pergunta feita mentalmente quando temos um encontro amoroso: “Em que é que o nosso par realmente está a pensar?”. São as diferenças entre o que é pensado e aquilo que é dito e o curso que isto toma numa relação. Dana é uma rapariga do sul, nova na cidade e pronta para arrasar em Nova Iorque. Ela mostra-se muito ambiciosa, apaixonada e confiante, mas a verdade é que ela tem muitas inseguranças acerca de tudo.
Dana está a viver temporariamente com Amy, uma amiga dos tempos de faculdade, e o marido desta. Eles são o casal perfeito e o marido de Amy, David, arranja a Dana um encontro com o irmão, Peter.
Então enquanto eles têm um encontro, podemos ouvir os pensamentos de um e de outro e saber porque é que a coisa não resultou. Mas com um empurrãozinho, quem sabe… Eles vão tentar novamente.

Manhattan Love Story - Group Cast Promotional Photo_FULL

 

Secrets & Lies: Ben Garner sai de casa para a sua habitual corrida matinal nos bosques, mas está de ressaca. Os problemas no seu casamento não param de aumentar e a mulher pediu o divórcio. É quando está perdido nesses pensamentos que encontra o filho do vizinho deitado no chão. Tenta reanimá-lo, mas é em vão. A partir daí, Charlotte, na Carolina do Norte, fica obcecada com a morte desta criança e a Detective Andrea Cornell é chamada para investigar o crime. À medida que ela investiga, os segredos e mentiras que a comunidade se esforça por esconder há tanto tempo começam a vir à superfície. À medida que o frenesim de polícia e de imprensa invadem os subúrbios, Ben é suspeito do homicídio e a sua vida passa a ser alvo de escrutínio, tanto da polícia como da comunicação social. Os vizinhos começam a vê-lo como um assassino e poucos são aqueles que o apoiam, como o irmão e o melhor amigo. A série é inspirada num original australiano com o mesmo nome. Com Ryan Philippe, Juliette Lewis e Kadee Strickland no elenco.

Ryan Phillipe and Juliette Lewis - Secrets & Lies _FULL

 

Selfie: Eliza Dooley percorreu um longo caminho desde os tempos de croma na altura do ciclo. Graças a umas quantas mudanças físicas (e em Photoshop), atingiu uma gigantesca popularidade nas redes sociais. Mas num dia solitário, ela apercebe-se que não tem amigos e pede ajuda a um guru do marketing, colega de trabalho para lhe fazer uma mudança de ’imagem’ (não física, mais no que diz respeito à forma como as pessoas a encaram) para ela recuperar a reputação. Em contrapartida, oferece-se para qualquer coisa, mas leva com uma nega. O objectivo de Eliza é conseguir ter uma vida fora da internet e Henry irá estar lá para se certificar de que ela cumprirá. A química entre eles começa a surgir… É uma espécie de versão moderna, muito levemente baseada na peça My Fair Lady. Mais uma comédia para o canal.

Selfie - Group Cast Promotional Photo_FULL

 

The Whispers: Qualquer pai tem um ‘fraquinho’ pelos seus filhos e essa é de facto a maior fraqueza da humanidade. Então uma força alienígena nunca antes vista decide aproveitar-se deste facto e invade a Terra, onde irá usar as crianças como forma de atingir o domínio. No centro do poder político, em Washington DC, várias crianças falam do seu amigo imaginário, Drill. No entanto, como já puderam perceber, este amigo não é imaginário como os pais pensavam e Drill incita os miúdos a jogarem jogos muito perigosos com consequências muito reais. A agente do FBI Claire Bennigan é chamada a investigar o caso de uma miúda de seis anos que quase matou a mãe numa brincadeira com o amigo imaginário e pergunta-se se a criança tem perturbações ou se se trata de algo muito além disso. Entretanto, o Departamento de Defesa envia para o Deserto do Saara alguém para investigar e rapidamente se descobre uma nave espacial e não só. Lily Rabe, Barry Sloane e Milo Ventimiglia, entre outros, constituem o elenco deste drama.

The Whispers - Group Cast Promotional Photo_FULL

Também já aqui tínhamos falado de Cristela e de Fresh Off the Boat, também encomendadas pelo canal.

Interessados em alguma em particular?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos