ABC dá luz verde a Cristela
| 12 Mai, 2014

Publicidade

O canal ABC encomendou a nova comédia Cristela para a temporada 2014-2015.

12

A série centra-se em Cristela, uma estudante do sexto ano da faculdade de direito, prestes a conseguir o primeiro grande estágio (não remunerado) num prestigiado escritório de advocacia.

No entanto, a família de Cristela – com origens mexicanas – pensa que a sua ambição profissional é exagerada, pelo que a futura advogada irá tentar modernizar a cultura familiar de modo a poder abraçar a sua carreira profissional.

A irmã Daniela quer que Cristela vá trabalhar para um call center onde poderá realmente ganhar dinheiro. Já o irmão Félix, só quer que ela saia de casa e deixe de viver às custas da família. Enquanto isso, a mãe Natália só quer que a futura advogada desista do sonho e encontre estabilidade, preferencialmente com alguém como Félix.

O elenco da nova série conta com Cristela Alonzo como Cristela, Carlos Ponce como Felix, Terri Hoyos como Natalia , Andrew Leeds como Josh e Sam McMurray como Trent .

Cristela é escrita por Cristela Alonzo e Kevin Hench, tem como produtores executivos Kevin Hench, Marty Adelstein, Becky Clements e Shawn Levy, e é produzida pela 20th Century Fox Television.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos