Nova série baseada no filme Twelve Monkeys já tem elenco
| 30 Nov, 2013

Publicidade

O filme Twelve Monkeys terá uma adaptação para a TV a cargo do canal americano SyFy.

O primeiro episódio terá cerca de 60 minutos e irá narrar a história de Cole (Bruce Willis no filme original), um viajante no tempo que vem de um futuro apocalíptico com a missão de terminar, no presente, a praga que coloca em risco a raça humana.

Tal como já tínhamos anunciado, a série irá contar com o ator Aaron Stanford (Seymour Birkhoff em Nikita) no papel principal.

Além deste, a atriz Amanda Schull (Suits e Pretty Little Liars) irá interpretar a Dra. Railly, que irá ter de decidir se acredita e ajuda Cole na sua missão, colocando em risco a sua profissão.

B

Podemos contar ainda com o ator Noah Bean (Ryan em Nikita) como estratega político e o ator Željko Ivanek (Damages e True Blood)  que irá fazer uma participação especial no episódio piloto como um capitalista que trabalha com pesquisas biológicas.

C

Por último, mas não menos importante, iremos contar com a participação do ator Kirk Acevedo (Fringe), que vai interpretar Ramse, um amigo próximo de Cole no futuro e que o ajuda a escapar da destruição da civilização.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos