A 4.ª temporada de Outer Banks vai ser dividida em duas partes na Netflix, com a estreia da primeira marcada para o dia 10 de outubro e a segunda, um mês depois, a 7 de novembro.
Outer Banks é um drama que decorre na Carolina do Norte, numa localidade costeira onde existe um grande contraste entre os residentes ricos da época de férias e os trabalhadores locais. A história acompanha um grupo de jovens amigos, os Pogues, que embarcam numa aventura para encontrar o pai desaparecido de um deles. Contudo, ao longo do caminho encontram um mapa do tesouro que esconde um segredo há muito enterrado.
Lê também: Crítica da 3.ª temporada de Outer Banks
A cena final da 3.ª temporada avança 18 meses no tempo, mas na 4.ª temporada vamos ter alguns flashbacks até alcançar esse ponto na história. Após encontrarem o ouro de El Dorado, os Pogues voltam para Outer Banks e estão decididos a ter uma vida normal. Os nossos protagonistas criam um novo local seguro, ao qual chamam Poguelandia 2.0, onde vivem juntos e gerem um negócio de sucesso, até que alguns problemas financeiros fazem com que John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant) aceitem a proposta de Wes (David Jensen) para embarcarem numa nova aventura. No entanto, rapidamente encontram obstáculos, com novos inimigos à perna, que tentam chegar primeiro ao tesouro. À medida que os seus problemas aumentam, os Pogues vão questionar-se se o que estão a fazer vale mesmo a pena e o que estão dispostos a arriscar para chegar ao objetivo.
Os primeiros cinco episódios da 4.ª temporada de Outer Banks vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, a 10 de outubro, enquanto a segunda leva de cinco episódios será lançada a 7 de novembro.