Bloodhounds: estreia, trailer e poster da nova série coreana
| 05 Jun, 2023

Publicidade

A próxima série de ação sul-coreana da Netflix, Bloodhounds, tem estreia na plataforma de streaming já no dia 9 de junho.

Depois de se terem cruzado nas finais de um campeonato de boxe, Gun-woo e o seu oponente, Woo-jin, estabelecem uma amizade que é cimentada pelo facto de os dois terem feito parte do Corpo de Fuzileiros Navais. A irmandade recém-descoberta destes pugilistas novatos aumenta quando os agiotas da Smile Capital enganam a mãe de Gun-woo, atolando-a em dívidas, e destroem o seu café, estimulando Woo-jin a ajudar a vingá-la.

Com a ajuda do Presidente Choi, uma lenda aposentada na indústria de empréstimo de dinheiro, Gun-woo e Woo-jin levam as suas habilidades de boxe para o mundo real para derrubar o chefe da Smile Capital, Kim Myeong-gil, e os seus impiedosos homens.

No trailer podemos ver um combate emocionante que se desenrola quando os dois amigos travam uma luta mais importante do que qualquer uma que tiveram de enfrentar no ringue, visto que se trata de uma questão de justiça. Mais do que uma história acerca do bem e do mal, Bloodhounds explora uma amizade leal com duas pessoas a fazerem tudo o que podem por quem amam.

Bloodhounds conta com Woo Do-hwan, Lee Sang-yi, Huh Joon-ho e Park Sung-woong no elenco principal.

Os oito episódios da temporada de Bloodhounds (Cães de Caça, no catálogo português) vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos