Queen Charlotte: estreia, trailers e posters da prequela de Bridgerton
| 23 Mar, 2023

Publicidade

A prequela de Bridgerton, Queen Charlotte: A Bridgerton Story (Rainha Carlota: Uma História Bridgerton, em português), tem a sua estreia a 4 de maio, na Netflix.

Esta minissérie criada por Shonda Rhimes centra-se na ascensão, notoriedade e poder da Rainha Carlota e em como o casamento da jovem rainha com o Rei Jorge desencadeou uma bonita história de amor e uma mudança social, criando o mundo de ton (do francês bon ton), nome dado à alta sociedade da época, herdado pelas personagens de Bridgerton.

Golda Rosheuvel voltará a desempenhar o papel da rainha titular, com India Amarteifio a encarnar a jovem Carlota, uma rapariga à beira da grandeza, mas não sem um preço. Da série original, Adjoa Andoh regressará como Lady Agatha Danbury; Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton; e Hugh Sachs voltará à pele de Brimsley. Arsema Thomas terá a sua estreia televisiva como a jovem Agatha Danbury, amiga e confidente de Carlota quando Sua Majestade mais precisou. Corey Mylchreest interpreta o jovem Rei George, um rapaz da realeza bem-parecido e charmoso com um passado misterioso que o impede de se abrir completamente ao amor.

No elenco, encontramos ainda: Michelle Fairley como a Princesa Augusta; Sam Clemmett, que vai dar vida ao jovem Brimsley; Freddie Dennis, que interpreta Reynolds; Richard Cunningham como Lorde Bute; Tunji Kasim no papel de Adolfo; Rob Maloney como o médico da realeza; e Cyril Nri como Lorde Danbury.

Queen Charlotte precede a estreia da 3.ª temporada de Bridgerton, ainda sem data anunciada.

Artigo atualizado a 14/04/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos