Yellowjackets: data de estreia e trailers da 2.ª temporada
| 13 Jan, 2023

A estreia da 2.ª temporada de Yellowjackets ganhou data para o dia 24 de março, no canal Showtime.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson e protagonizada por Melanie Lynskey, Christina Ricci, Tawny Cypress e Juliette Lewis, Yellowjackets é uma série dramática com uma história dividida entre terror psicológico e thriller épico de sobrevivência.

O enredo desenvolve-se em torno de uma equipa de jovens jogadoras de futebol do liceu quando sofrem um desastroso acidente de avião, o que as deixa abandonadas num local selvagem florestal remoto. Apesar de serem vistas como sortudas por terem, eventualmente, escapado a tal acontecimento, nada é o milagre que parece. Estas adolescentes com vidas bem-sucedidas passaram a ter que fazer coisas impensáveis para conseguir sobreviver na floresta durante todo o tempo em que lá estiveram sozinhas.

A série apresenta um paralelo entre o período decorrido durante o acidente na floresta, mostrando a forma como o grupo sobreviveu, e as vidas que estas jogadoras aspiram a ter, aproximadamente 25 anos depois, já adultas. Yellowjackets tem como objetivo passar a grande mensagem de que o passado nunca é realmente passado e que o trauma que viveram transformou cada uma delas e está longe de terminar.

Os atores Lauren Ambrose, Simone Kessell e Elijah Wood são as novas adições da série.

Por cá, Yellowjackets está disponível na HBO Max, não havendo ainda data de estreia da nova temporada.

A título de curiosidade, a 1.ª temporada da série obteve uma avaliação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete nomeações aos Emmys, depois de ter tido uma média de 5 milhões de espectadores, semanalmente, na Showtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos