Shrinking: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 18 Jan, 2023

Publicidade

Shrinking, a nova aposta da Apple TV+, ganhou data de estreia, em dose dupla, para o dia 27 de janeiro na plataforma de streaming. [RENOVADA]

Com dez episódios encomendados, a série de comédia segue a história de um terapeuta em luto, Jimmy Johns (interpretado por Jason Segel, o Marshall de How I Met Your Mother), que quebra todas as regras da profissão ao começar a dizer exatamente o que pensa aos seus pacientes. Ao ignorar toda a ética e moral da sua profissão, acaba por provocar grandes mudanças na vida dos outros à sua volta, mas também na dele. 

Criada por Bill Lawrence (protagonista e argumentista de Ted Lasso, um dos grandes sucessos da Apple TV+), por Brett Goldstein (também de Ted Lasso) e o próprio Jason Segel, a produção da série está a cargo da Warner Bros. Television e da Lawrence’s Doozer Productions. Além de Segel e Harrison Ford (Indiana Jones), esta nova série conta no elenco com nomes como: Christa Miller (Cougar Town), Jessica Williams (Love Life), Michael Urie (Ugly Betty), Luke Tennie (Deadly Class), Lukita Maxwell (Genera+ion) e Tilky Jones (My Sister Is So Gay).

Depois da estreia dupla de Shrinking, os restantes episódios serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras. 

shrinking poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos