Gen V: data de estreia, trailers e poster do spin-off de The Boys
| 06 Set, 2023

Publicidade

Gen V, o spin-off live-action de The Boys, tem a estreia confirmada para o dia 29 de setembro, na Prime Video. [RENOVADA]

Irreverente e indicada para maiores de idade, Gen V explora as vidas de Supes, cujas hormonas andam ao rubro enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Lê também: Review dos três primeiros episódios de Gen V

Esta nova série, baseada na banda desenhada, tem como pano de fundo a única universidade dos Estados Unidos da América exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International. A universidade Godolkin considera-se um lugar seguro para estes jovens prosperarem, mas a realidade não é bem assim… Num cruzamento entre série adolescente e The Hunger Games, este spin-off terá toda a sátira, atrevimento e alma de The Boys.

O elenco principal de Gen V é composto por: Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, Marco Pigossi, Clancy Brown, Alexander Calvert e Jason Ritter. Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne têm participações especiais com os seus papéis da série mãe, The Boys.

Os três primeiros episódios de Gen V vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente até dia 3 de novembro. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

Gen V é o segundo spin-off de The Boys, depois da série de animação antológica Diabolical, cuja 1.ª temporada está disponível na Prime Video.

gen v poster prime video pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos