Irreverent: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 16 Nov, 2022

Irreverent é a nova série a chegar à plataforma de streaming Peacock e tem a sua estreia marcada para o dia 30 de novembro.

O projeto de dez episódios trata-se de uma coprodução entre a Peacock e a Netflix Australia e conta a história de um mediador criminoso americano chamado Paulo (Colin Donnell), que tenta fugir da sua vida na América depois de começar a ser perseguido pela máfia de Chicago. Quando se muda para uma zona rural da Austrália, Paulo descobre que a sua vida virou completamente do avesso. Ao tentar fazer passar-se pelo Pastor Mackenzie Boyd (P. J. Byrne), Paulo vê-se no meio de uma comunidade isolada na qual deve manter a fachada de um homem religioso. No entanto, a máfia de Chicago continua a perseguir o seu rasto e Paulo irá descobrir que a mentira que criou está a tornar-se cada vez mais real e quando a máfia chegar à sua nova cidade na Austrália, ele estará pronto para lutar.

Para além de Donnell e Byrne, o elenco principal do drama conta também com nomes como: Kylie Bracknell, Tegan Stimson, Wayne Blair, Jason Wilder, Calen Tassone, Russell Dykstra, Robert Rabiah, Briallen Clarke, Andrea Szabo e Felix Hooper.

Ainda não foi confirmado, mas, em Portugal, Irreverent deverá estrear na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos