STAR Crime estreia Irreverent em maio
| 17 Abr, 2024

Publicidade

Irreverent é a nova aposta do STAR Crime, com estreia marcada para dia 18 de maio, às 22h.

A série é protagonizada por Colin Donnell (Arrow, Chicago Med) no papel de um criminoso em fuga, obrigado a sair de Chicago e esconder-se numa pequena comunidade na Austrália. Fazendo-se passar pelo novo reverendo da igreja local, Mack vai precisar de toda a sua inteligência para se fazer passar por clérigo – algo que ele desconhece. Após uma vida de crime, praticar boas ações não é algo que lhe seja natural e, ao mínimo deslize, pode ser a desgraça dele. Contudo, para sua surpresa, desenvolve um talento especial para carregar o seu “rebanho” e, eventualmente, até gosta deste novo posto.

Ao longo da temporada vamos ver os problemas que Mack tem de enfrentar semanalmente e o seu objetivo de conseguir dinheiro suficiente para comprar uma nova identidade com a qual possa colocar a sua vida em ordem, ao mesmo tempo que a máfia de Chicago continua no seu encalço. Cada episódio explora um novo problema de Mack, não apenas pessoal, mas também da pequena comunidade.

A série conta ainda no elenco com: P. J. Byrne, Kylie Bracknell, Tegan Stimson, Wayne Blair, Jason Wilder, Calen Tassone, Russell Dykstra, Robert Rabiah, Briallen Clarke, Andrea Szabo e Felix Hooper.

Não percas a estreia de Irreverent a 8 de maio no STAR Crime, às 22h. As emissões são aos sábados, sempre no mesmo horário. Esta é a única temporada existente da série.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos