His Dark Materials: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 01 Nov, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada de His Dark Materials ganhou data de estreia para o dia 5 de dezembro, na HBO.

Baseada na trilogia de Philip Pullman, His Dark Materials conta a história de Lyra Belacqua (Dafne Keen), uma rapariga que vive num universo paralelo onde a ciência, teologia e magia se confundem. A aventura de Lyra começa após ver um amigo ser raptado e ao deparar-se com uma conspiração envolvendo crianças desaparecidas e um misterioso fenómeno.

Na temporada de despedida, que tem por base o último livro da trilogia, The Amber Spyglass, Will (Amir Wilson) e Lyra – com o seu daemon, Pantalaimon (voz de Kit Connor) – têm de viajar até um local de onde nunca ninguém regressou. Entretanto, à medida que a batalha liderada por Lord Asriel (James McAvoy) se aproxima, todos vão descobrir que salvar os mundos tem um preço terrível.

Entre as novas adições ao elenco estão: Adewale Akinnuoye-Agbaje (Oz), que vai dar vida ao Comandante Ogunwe; Jamie Ward (Tyrant), que vai interpretar o Padre Gomez; Kobna Holdbrook-Smith (The Split), Simon Harrison (Fearless) e Chipo Chung (Into the Badlands), que vestirão a pele de Balthamos, Baruch e Xaphania, três anjos rebeldes; e Amber Fitzgerald-Woolfe no papel de Ama. Estão ainda confirmados os regressos de Ruth Wilson (Mrs. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Hugh McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi) e Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala) para a temporada final.

Em Portugal, His Dark Materials está disponível na HBO Max e a 3.ª e última temporada, de oito episódios, pode ser acompanhada semanalmente com episódio duplo a partir da estreia, no dia 6 de dezembro.

his dark materials

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos