Mayfair Witches: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 08 Dez, 2022

Publicidade

O AMC anunciou a data de estreia da sua nova série, Mayfair Witches, para o dia 8 de janeiro. [RENOVADA]

Baseada na trilogia best-seller de Anne Rice, Lives of the Mayfair Witches, a série foca-se na história de uma jovem neurocirurgiã, Rowan Fielding (Alexandra Daddario), que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Ao mesmo tempo que aprende a lidar com os seus novos poderes, deverá lutar contra uma presença obscura e sinistra que assombra a sua família há várias gerações.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Mayfair Witches

Além de Daddario, a série conta com nomes como Harry Hamlin (Mad Men), Jack Huston (Boardwalk Empire) e Tongayi Chirisa (Crusoe).

Escrita e produzida por Esta Spalding (Masters of Sex, On Becoming a God in Central Florida) e Michelle Ashford (Masters of Sex, The Pacific), Mayfair Witches é a segunda série baseada na obra da autora norte-americana, seguindo-se a Interview with the Vampire, que estreou este mês no AMC e já foi renovada. Mark Johnson (Breaking Bad, Better Call Saul) está a supervisionar o desenvolvimento da transformação da coleção completa de Anne Rice num universo de streaming e televisão.

Mayfair Witches vai transmitir os dois primeiros episódios da temporada no mesmo dia da estreia, com os seis seguintes a serem lançados semanalmente. Em Portugal, vamos poder acompanhar a série a partir de 27 de maio de 2024 no AMC Portugal.

mayfair witches poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos