Fleishman Is In Trouble: estreia, trailers e poster da minissérie
| 13 Out, 2022

Publicidade

A minissérie do FX, Fleishman Is In Trouble, tem estreia marcada para o dia 17 de novembro, na Hulu.

Adaptada do romance homónimo de Taffy Brodesser-Akner, a minissérie focar-se-á, ao longo dos seus oito episódios, em Toby Fleishman (Jesse Eisenberg), um médico recentemente divorciado que, ao aventurar-se no mundo das aplicações de encontros, se depara com um inesperado sucesso entre as mulheres. Porém, no início do seu primeiro verão de liberdade sexual, a sua ex-mulher, Rachel (Claire Danes), desaparece, deixando-o com os filhos e sem nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

Fleishman Is In Trouble acompanha Toby enquanto este se esforça para equilibrar a paternidade, o regresso de velhos amigos, as conquistas profissionais e todas as mulheres elegíveis que Manhattan tem para oferecer, com o desaparecimento de Rachel. Para perceber o que aconteceu com a sua ex-mulher, porém, Toby talvez tenha de se desafiar, refletindo mais honestamente sobre o seu casamento.

Lizzy Caplan, Adam Brody, Josh Radnor, Christian Slater, Meara Mahoney Gross, Maxim Swinton, Michael Gaston, Ralph Adriel, Shi Ne Nielson e Joy Suprano também fazem parte do elenco de Fleishman Is In Trouble, que lança os seus dois primeiros episódios no dia da estreia, na plataforma de streaming Hulu.

Em Portugal, Fleishman Is in Trouble estreia a 22 de fevereiro, no Disney+.

fleishman is in trouble poster

Artigo atualizado a 06/11/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos