SAS: Rogue Heroes: estreia, trailers e poster da minissérie
| 14 Out, 2022

Publicidade

A estreia de SAS: Rogue Heroes está confirmada para o dia 30 de outubro, na BBC. Os seis episódios da minissérie são baseados num livro do historiador e jornalista Ben McIntyre.

Com o mesmo criador de Peaky Blinders, Steven Knight (também o argumentista e produtor executivo), SAS: Rogue Heroes retrata de forma dramatizada os eventos verídicos da origem da SAS (Special Air Service), a melhor unidade das Forças Especiais do mundo, formada sob circunstâncias extraordinárias durante os dias mais negros da Segunda Guerra Mundial.

A história decorre no Norte de África, no ano de 1941, quando um excêntrico jovem oficial do exército, David Stirling (interpretado por Connor Swindells, de Sex Education), decide orquestrar um plano rebelde ao juntar um bando de soldados renegados para travar os avanços fascistas e causar caos atrás das linhas do inimigo, usando a sua esperteza e imaginação.

SAS: Rogue Heroes é uma história de guerra única, contada de forma a manter-se fiel ao espírito da brigada de desajustados e aventureiros lendária.

O elenco da minissérie também inclui: Jack O’Connell (The North Water) no papel de Paddy Mayne; Alfie Allen (Game of Thrones) como Jock Lewes; Sofia Boutella (Modern Love), que será Eve; Dominic West (The Affair), que interpreta o tenente-coronel Wrangel Clarke; Moritz Jahn (Dark) no papel de Herbert Brückner; e Theo Barklem-Biggs (The First Team) como Reg Seekings.

Até ao momento, não existe data de estreia prevista para SAS: Rogue Heroes em Portugal.

sas rogue heroes poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos