La Brea: estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de La Brea tem estreia no dia 9 de janeiro, na NBC, nesta que será a temporada mais curta da série, com apenas seis episódios.

La Brea é uma série de mistério e ficção científica que acompanha a divisão abrupta de uma família quando uma enorme cratera surge em Los Angeles, puxando centenas de pessoas e edifícios para as suas profundezas. Quando essas pessoas se apercebe que foram parar a um mundo misterioso primitivo, rodeada de estranhos numa situação semelhante, todos vão ter de se unir para tentar sobreviver aos perigos deste local e encontrar respostas a duas grandes questões: onde é que estão e como vão voltar para o seu mundo?

Lê também: Review do primeiro episódio de La Brea

Entretanto, o resto do mundo atual procura compreender o que aconteceu. No centro da trama temos Gavin Harris (Eoin Macken) e a sua filha Izzy (Zyra Gorecki) a lutar para reencontrar os dois membros da família que foram “engolidos” pelo buraco: Eve (Natalie Zea) e Josh (Jack Martin).

A última temporada deixa a promessa de dar respostas e um desfecho à história, com a família Harris e os restantes sobrevivente a fazer uma última tentativa de regressar ao seu mundo.

Por cá, a série é emitida nos Canais TVCine, não havendo ainda data de estreia para a temporada final. Numa data posterior, as temporadas emitidas também ficam disponíveis na HBO Max.

la brea 3 poster nbc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos