Warrior Nun: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 13 Out, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Warrior Nun ganhou data para o dia 10 de novembro, na Netflix. [RESGATADA]

Inspirada na banda desenhada japonesa homónima, de Ben Dunn, Warrior Nun centra-se em Ava (Alba Baptista), uma rapariga de 19 anos órfã que acorda numa morgue com uma nova oportunidade para viver e um artefacto divino embutido nas costas. É assim que Ava descobre que agora faz parte de uma antiga ordem secreta que luta contra os demónios na Terra e acaba envolvida numa guerra entre forças poderosas do céu e do inferno, onde todos querem controlá-la.

A nova temporada desvenda o culminar da grande batalha no Vaticano que ocorre no final da 1.ª temporada, onde é revelada a verdade sobre a origem da Ordem, bem como a identidade de Adriel. Ava continua a sua luta contra Adriel, ao mesmo tempo que se adapta à evolução dos seus novos poderes.

Com Simon Barry como showrunner desta série sobrenatural, o elenco da série, para além da protagonista, também inclui: Tristán Ulloa, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Toya Turner, Thekla Reuten, Sylvia De Fanti, Emilio Sakraya, Olivia Declan, Joaquim De Almeida, May Simón Lifschitz, Dimitri Abold e Charlotte Vega. Meena Rayann, Jack Mullarkey e Richard Clothier são as novas adições da 2.ª temporada, nos papéis de uma irmã jornalista, um ativista misterioso e um Cardeal do Vaticano, respetivamente.

warrior nun 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos