Animal Kingdom: estreia, trailers e poster da 6.ª e última temporada
| 03 Jun, 2022

Publicidade

A estreia da 6.ª e última temporada de Animal Kingdom vai acontecer no dia 19 de junho, no canal TNT.

Animal Kingdom centra-se em J (Finn Cole) quando este se muda para o sul da Califórnia para viver com a avó e os tios, depois da morte da mãe. Aí é apresentado a uma vida de luxos, sustentada por atividades criminais em que ele acaba também por participar.

Na 5.ª temporada, Pope (Shawn Hatosy), Craig (Ben Robson), Deran (Jake Weary) e J continuam a lidar com vários problemas e, sem um líder, os Cody têm um caminho complicado pela frente, colocando à prova a sua frágil relação. Entretanto, em 1984, a Smurf (Leila George) volátil de 29 anos cria o seu próprio caminho, liderando perigosos assaltos, ao mesmo tempo que tem os dois filhos gémeos pequenos, Pope e Julia, ao seu cuidado.

Na explosiva temporada final, os Cody decidem aceitar um último trabalho que deverá render-lhes 5 milhões de dólares, na esperança de que isso lhes dará uma oportunidade de começarem de novo. Contudo, as ações passadas de Pope voltam para o atormentar e, consequentemente, à família toda, quando uma detetive aparece para investigar o assassinato de Catherine (que Pope cometeu na 1.ª temporada da série).

animal kingdom poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos