Angelyne: data de estreia e trailers da minissérie
| 05 Abr, 2022

A estreia da minissérie Angelyne está marcada para dia 19 de maio, na Peacock. Os cinco episódios da minissérie vão ser disponibilizados no mesmo dia.

Protagonizada por Emmy Rossum (Shameless) e baseada num artigo do Hollywood Reporter de 2017, escrito por Gary Baum (também um dos consultores na série), Angelyne retrata a vida de um dos maiores ícones da cultura pop de Los Angeles, nos anos 80, uma famosa influencer antes da existência das redes sociais.

A série explora temas como a fama, a identidade, a sobrevivência e a obsessão pelo corpo feminino, acompanhando a história de Renee Goldberg e a sua transformação em Angelyne, a mulher que revolucionou o conceito de ser famoso simplesmente pelo motivo de ser famoso, quando se tornou conhecida pelos seus cartazes gigantes expostos pela cidade de Los Angeles e por passear por Hollywood no seu Corvette cor-de-rosa com a sua roupa de marca da mesma cor.

Com Allison Miller como showrunner e produzida pela Composition 8 de Emmy Rossum e Sam Esmail, o elenco da minissérie também inclui Martin Freeman (Fargo), Alex Karpovsky (Girls), Hamish Linklater (Midnight Mass), Charlie Rowe (Rocketman), Lukas Gage (Euphoria), Michael Angarano (This Is Us), Molly Ephraim (Last Man Standing) e David Krumholtz (The Deuce).

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos