The Orville: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 15 Mai, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de The Orville, com o subtítulo New Horizons, está marcada para dia 2 de junho, na Hulu.

Protagonizada e criada por Seth MacFarlane, The Orville é uma comédia dramática que explora as aventuras de Orville, uma nave espacial de reputação questionável, e da sua tripulação, que enfrenta inúmeros desafios cósmicos. Depois de duas temporadas na FOX, a 3.ª temporada da série mudou de “casa” para o serviço de streaming Hulu.

Os dez episódios de The Orville: New Horizons focam-se na tripulação da nave espacial exploratória enquanto mantém a sua missão, à medida que continuam a navegar pelos mistérios do universo, bem como pelas complexidades das suas próprias relações interpessoais.

O elenco da nova temporada é composto por: McFarlane, no papel de Captain Ed Mercer; Adrianne Palicki como Comandante Kelly Grayson; Scott Grimes, que interpreta o Tenente Gordon Malloy; Penny Johnson Jerald, que é a Dr. ª Claire Finn; Peter Macon como Capitão-tenente Bortus; J. Lee, que é o Capitão-tenente John LaMarr; Mark Jackson, que tem o papel de Isaac; Chad L. Coleman como Klyden; Jessica Szohr, que interpreta a Tenente Talla Keyali; e pela nova adição, Anne Winters, no papel da novata Charly Burke.

Em Portugal, a 3.ª temporada de The Orville estreia a 17 de setembro no FOX Comedy.

the orville poster

[Artigo atualizado a 16/08/2022]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos