Sanditon: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 24 Fev, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Sanditon vai ter a sua estreia no dia 19 de março, na PBS.

Adaptada do último romance inacabado de Jane Austen e desenvolvida por Andrew Davies, Sanditon começa a sua história com a jovem impulsiva Charlotte Heywood (Rose Williams) quando se muda da sua casa rural para Sanditon, uma tranquila vila piscatória. É aí que conhece o bem-humorado e charmoso Sidney Parker (Theo James) e a sua nova amiga Georgiana Lambe (Crystal Clarke).

Na 2.ª temporada, Charlotte passa por novos romances e aventuras ao regressar a Sanditon acompanhada pela irmã mais nova, Alison (Rosie Graham).

Na última temporada, as histórias de Charlotte e Georgiana chegam a uma conclusão. Entretanto, Lady Montrose (Emma Fielding) vai para Sanditon com um objetivo claro: arranjar casamento para os filhos Lydia (Alice Orr) e Henry (Edward Davis).

O elenco da temporada final também inclui: Ben Lloyd-Hughes, Kris Marshall, Kate Ashfield, Anne Reid, Jack Fox, Turlough Convery, Sophie Winkleman e Cai Brigden, James Bolam e Liam Garrigan.

Relembramos que a série tinha sido cancelada pela emissora britânica ITV em 2019. No entanto, o sucesso de audiências de Sanditon depois da emissão nos Estados Unidos levou a PBS e a Britbox a resgatarem a série até à 3.ª temporada, que agora foi anunciada como sendo a última.

Em Portugal, a série é emitida na RTP2. A 1.ª temporada de Sanditon também está disponível no Disney+.

sanditon 3 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos