Vikings: Valhalla: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Vikings: Valhalla ganhou data de estreia na Netflix para o dia 12 de janeiro.

Criada por Jeb Stuart, Vikings: Valhalla é uma sequela de Vikings passada no século XI, e conta as histórias de alguns dos nomes mais famosos da era dos Vikings, que se aproxima do fim. Esta nova saga dos Vikings, cujo título se inspira no lugar místico para onde os guerreiros acreditavam ir depois de morrer no campo de batalha, acompanha as lendárias aventuras destes homens e mulheres à medida que trilham novos caminhos e enquanto lutam pela sobrevivência num mundo em constante mudança e evolução.

As personagens principais incluem Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), uma pagã e peça crucial na inspiração para aqueles que não abandonam as tradições, e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

A 2.ª temporada mostra como os nossos heróis lidam com a trágica queda de Kattegat, um evento que lhes destruiu os sonhos e alterou os destinos. Agora fugitivos na Escandinávia, terão de pôr à prova as suas ambições e a sua coragem em mundos para lá dos fiordes de Kattegat.

Bradley Freegard (Rei Canute), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Olaf Haraldsson), Laura Berlin (Emma of Normandy), David Oakes (Earl of Godwin), Pollyanna McIntosh (Rainha Ælfgifu) e Soren Pilmark (Sweyn Forkbeard) estão de regresso para a 2.ª temporada, enquanto Bradley James (Harekr), Hayat Kamille (Mariam), Marcin Dorocinski (Rei Yaroslav the Wise) e Sofya Lebedeva (Elena) são as novas adições à série.

Os oito episódios da nova temporada de Vikings: Valhalla vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. A série já tem uma 3.ª temporada confirmada, que vai contar com a participação da atriz portuguesa Sónia Balacó.

vikings valhalla 2 poster netflix

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos