Kung Fu: data de estreia e trailer da 2.ª temporada
| 29 Jan, 2022

A estreia da 2.ª temporada de Kung Fu está confirmada para o dia 9 de março, na The CW.

Adaptada da série clássica homónima dos anos 70, Kung Fu decorre nos tempos modernos e acompanha Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da universidade e abandonar a sua antiga vida de modo a poder redescobrir-se numa jornada transformadora, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos.

Quando volta da sua viagem, de regresso a São Francisco, Nicky descobre que a sua terra natal se encontra infestada de crime e corrupção, o que a leva a ter de utilizar a sua sabedoria e perícia em artes marciais e os princípios Shaolin para restaurar a paz e trazer os criminosos à justiça. Tudo isto, enquanto tenta procurar a misteriosa assassina por detrás da morte da sua mentora de Shaolin e que agora a tem como alvo.

Na nova temporada, Nicky choca com Mia (Vanessa Rao), uma peça importante na mitologia da série e que por acaso é sua prima. As novas caras da 2.ª temporada também incluem: JB Tadena como Sebastian, o novo cozinheiro da Harmony Dumplings que vai despertar o interesse de Ryan (Jon Prasida), e Annie Q., que interpreta Juliette Tan, a filha esperta do poderoso magnata Russell Tan (Kee Chan).

kung fu poster

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos