A 4.ª temporada de Cobra Kai estreia a 31 de dezembro, na Netflix. A série tem já uma quinta confirmada no serviço de streaming.

Cobra Kai é uma sequela do filme The Karate Kid e decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny (William Zabka) a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté.

Na nova temporada, Daniel e Johnny unem esforços para derrotar John Kreese (Martin Kove) no Torneio All Valley. Há um elo de ligação especial ao filme The Karate Kid Part III com o regresso do melhor amigo de Kreese, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que também é um vilão do franchise.

Com Samantha (Mary Mouser) e Miguel (Xolo Maridueña) a tentarem manter a aliança entre dojos e Robby (Tanner Buchanan) a dedicar-se totalmente ao Cobra Kai, o destino de All Valley nunca foi tão incerto. Que golpes baixos estará Kreese a preparar? Conseguirão Daniel e Johnny fazer as pazes, após décadas de conflito, para derrotar Kreese? Ou tornar-se-á o Cobra Kai o símbolo do karaté em All Valley?

cobra kai