The Tourist: data de estreia e trailer da 2.ª temporada
| 29 Dez, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de The Tourist ganhou data de estreia para o dia 1 de janeiro, na BBC.

Protagonizada por Jamie Dornan (The Fall) e escrita por Harry e Jack Williams (Baptiste), The Tourist é um thriller de mistério (sem qualquer relação com o filme com o mesmo nome protagonizado por Johnny Depp e Angelina Jolie). A narrativa acompanha a vida de um cidadão britânico (Dornan) em viagem pelo interior australiano até que um acidente o deixa no hospital, sem qualquer memória de quem é. Confuso e com pessoas que não conhece a persegui-lo e sem que saiba porquê, ele terá de procurar as respostas antes que seja tarde de mais. Danielle Macdonald (Unbelievable) interpreta Helen Chambers, uma polícia em início de carreira que fica responsável pelo caso do homem sem memória.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Tourist

Mudando de cenário para a Irlanda, a nova temporada mostra Elliot (Dornan) e Helen em confrontos com amigos e inimigos à medida que tentam desvendar os segredos do passado de Elliot. Rapidamente, os dois são arrastados para o meio de um conflito familiar de longa data e terão de enfrentar perigosas consequências.

As novas personagens da série incluem: o detetive Ruairi Slater (Conor MacNeill), Niamh Cassidy (Olwen Fouéré), Donal (Diarmaid Murtagh), Orla (Nessa Matthews), Fergal (Mark McKenna) e Frank (Francis Magee).

Em Portugal, The Tourist está disponível na HBO Max e a 2.ª temporada estreia a 23 de janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos