Landscapers: data de estreia, trailers e poster da minissérie
| 05 Dez, 2021

Publicidade

A minissérie Landscapers tem a sua estreia marcada para o dia 6 de dezembro, na HBO. Por cá, a série pode ser acompanhada na HBO Portugal a partir de dia 8 de dezembro.

Protagonizada por Olivia Colman (The Crown) e David Thewlis (Fargo), Landscapers é um drama criminal com um toque de humor negro peculiar, resultante de uma parceria entre a HBO e a Sky. Inspirada em eventos reais que ocorreram no ano de 1998, a minissérie composta por quatro episódios conta a história de Susan (Colman) e Christopher Edwards (Thewlis). Este casal britânico aparentemente comum, torna-se o foco de uma investigação policial, quando dois cadáveres são descobertos no jardim dos fundos de uma casa em Nottingham. Os corpos encontrados são os pais de Susan, num crime que se manteve sem ser descoberto por mais de uma década.

A minissérie baseia-se numa pesquisa intensiva, horas de entrevistas reais e acesso direto aos acusados, que sempre alegaram a sua inocência.

Will Sharpe é o responsável pela realização de Landspcapers, que foi criada e conta com argumento do guionista Ed Sinclair, enquanto que o elenco adicional inclui Kate O ‘Flynn, Dipo Ola, Samuel Anderson, David Hayman, Felicity Montagu e Daniel Rigby.

landscapers estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos