This Is Us já tem confirmada a data de estreia da sua 6.ª temporada final para o dia 4 de janeiro, na NBC. A última temporada será composta por 18 episódios, não havendo ainda data definida para o derradeiro final. Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal (data de estreia da última temporada ainda não divulgada).

Criada por Dan Fogelman, aclamada pela crítica e um verdadeiro sucesso de audiências, a série dramática This Is Us centra-se nas gerações de uma família, os Pearson. A trama decorre em espaços temporais diferentes, com visões do presente, passado e futuro, explorando as alegrias e tristezas, as dificuldades e conquistas da vida de cada um deles.

Idealizada pelo criador com seis temporadas, a série acompanha as vidas dos irmãos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), e os seus pais Jack e Rebecca Pearson (interpretados por Milo Ventimiglia e Mandy Moore, respetivamente). Ao longo das temporadas, as histórias de cada uma das personagens cruzam-se de uma forma bastante inesperada, desde o momento em que Rebecca e Jack  se conhecem, até ao momento em que os filhos (e netos) do casal já são adultos e têm as suas próprias vidas.

Enquanto esperas pela estreia da temporada final, aproveita e espreita sete razões para ver This Is Us.

this is us