A Apple TV+ marcou a estreia de The Afterparty para dia 28 de janeiro. A 1.ª temporada de oito episódios vai arrancar na plataforma com três episódios no dia da estreia, disponibilizando os restantes nas sextas seguintes.

Criada e realizada por Chris Miller, The Afterparty é uma comédia no formato de murder-mystery sobre uma festa de reunião de antigos colegas de secundário que corre mal. A história é contada na perspetiva de cada uma das personagens, revisitando a mesma sequência de eventos, mas refletindo a personalidade que define melhor cada um, de modo a que o espectador consiga perceber os acontecimentos dessa noite.

Danner (Tiffany Haddish) é a excêntrica detetive destacada para resolver o mistério, juntamente com o seu parceiro Culp (John Early). O grupo dos ex-colegas é composto por: Aniq (Sam Richardson), um designer de escape rooms que usou a festa como um pretexto para voltar a falar com a rapariga pela qual se apaixonou na escola, Zoe (Zoë Chao), uma artista que agora é diretora da escola; Yasper (Ben Schwartz), o melhor amigo de Aniq que aspira vir a ser um músico; Brett (Ike Barinholtz), o ex-marido de Zoe e um arrogante antigo atleta popular; Chelsea (Ilana Glazer), a antiga melhor aluna e presidente da associação de estudantes da escola; Xavier (Dave Franco), um nerd do teatro que se tornou numa famosa estrela pop; e Walt (Jamie Demetriou), um esquecido do secundário que decide ir à reunião na esperança de ser recordado.