A primeira parte da 4.ª e última temporada de Ozark tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, na Netflix. A última temporada vai ser dividida em duas partes, cada uma com sete episódios, não havendo ainda previsão para a estreia da segunda.

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams e protagonizada por Jason Bateman (também o realizador da série) e Laura Linney, Ozark acompanha a viagem da família Byrde aquando de uma mudança em relação à sua vida banal, nos subúrbios de Chicago, para viverem uma aventura perigosa a trabalhar para uma organização criminal na pequena localidade de Ozarks, no Missouri. A série explora temas como o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de cidadãos americanos (in)comuns.

Na 3.ª temporada, Marty e Wendy continuam a lutar pelo destino da família apesar de terem o casino a funcionar a todo o gás. Com o apoio de uma nova aliança com Helen (Janet McTeer) e o líder do cartel de drogas Omar Navarro (Felix Solis), Wendy começa a planear uma expansão. Contudo, quando Ben, o irmão de Wendy, chega às Ozarks, todos veem a sua vida virada do avesso. Na temporada final, os Byrde têm de lidar com as decisões que tomaram quando já não existe forma de voltar atrás.