Riverdale: estreia, teasers e poster da 7.ª e última temporada
| 26 Mar, 2023

Publicidade

A 7.ª e última temporada de Riverdale tem a sua estreia no dia 29 de março, na The CW.

Baseada na banda desenhada, Riverdale acompanha os estudantes da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvendar, centrando-se em quatro amigos: Archie, Jughead, Betty e Veronica (interpretados, respetivamente, por K.J. Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart e Camila Mendes).

A partir da 5.ª temporada, a narrativa sofre um salto temporal em que as personagens passam de alunos do liceu para a idade adulta, sete anos depois. A última temporada da série arranca logo após os acontecimentos do final da anterior, quando Archie e o grupo conseguem sobreviver a um cometa, mas tudo muda instantaneamente quando dão por eles nos anos 50, concretamente em 1955, de volta às origens, como alunos no liceu. Archie quer impressionar a nova aluna, Veronica, enquanto Cheryl (Madelaine Petsch) a vê como uma ameaça. Entretanto, Toni (Vanessa Morgan), Tabitha (Erinn Westbrook) e Betty revoltam-se contra o diretor da escola por serem impedidas de escrever sobre o assassinato de Emmet Till. No meio disto tudo, Jughead tenta convencer o grupo de que estão no passado.

Em Portugal, Riverdale está disponível na Netflix e a temporada final vai acompanhar a emissão dos Estados Unidos, com um dia de diferença, a partir da estreia de 30 de março.

riverdale 7 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos