A nova série de animação da Netflix, Arcane, tem estreia marcada para dia 6 de novembro na plataforma.

Dos mesmos criadores do popular jogo League of Legends, Arcane é uma série de animação que decorre no mesmo universo de League of Legends, explorando o delicado equilíbrio entre a região utópica e próspera de Piltover com a oprimida cidade subterrânea degradada de Zaun. A tensão entre estas cidades-estado transborda com a criação do hextech – uma forma de qualquer pessoa conseguir controlar a energia da magia – em Piltover. Entretanto, em Zaun, uma nova droga transforma humanos em monstros. A rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos.

A história acompanha a origem de duas futuras icónicas campeãs, as irmãs Jinx e Vi (vozes de Ella Purnell e Hailee Steinfeld, respetivamente), e da tentativa de se reunirem depois de serem separadas. Com um complexo mundo repleto de dilemas morais, animação deslumbrante e uma história cativante, o elenco de vozes da 1.ª temporada também inclui Kevin Alejandro, Katie Leung, Jason Spisak, Toks Olagundoye, JB Blanc e Harry Lloyd.

Arcane arranca dia 6 de novembro, na Netflix, com três episódios (devido à diferença horária, em Portugal, a estreia é na madrugada de dia 7 de novembro). Os três episódios seguintes vão ser disponibilizados no dia 13 de novembro, enquanto os três últimos chegam a 20 de novembro. [Renovada]

arcane posters