The Good Doctor: estreia, trailer e poster da 7.ª e última temporada
| 17 Abr, 2024

Publicidade

A 7.ª e última temporada de The Good Doctor vai chegar a Portugal no dia 8 de maio, às 22h50, através do canal AXN. Esta temporada final de The Good Doctor já está a ser emitida nos Estados Unidos, a partir de 20 de fevereiro, na ABC.

A série médica centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome do savantismo que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Good Doctor

Durante as seis temporadas anteriores, a série navegou pelo complexo mundo de Shaun com os obstáculos, triunfos e marcos que o seu personagem e os seus colegas enfrentaram no mundo da medicina. A temporada final explora uma nova etapa na vida de Shaun, depois de ele e Lea (Page Spara) terem sido pais.

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se na série médica sul-coreana com o mesmo nome, de 2013, e cujos direitos foram adquiridos pela produtora do ator Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0). O elenco da série também inclui Richard Schiff, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Noah Galvin, assim como Chuku Modu, que está de regresso como Dr. Jared Kalu. Fora da temporada final está o ator Hill Harper, que interpreta Marcus Andrews.

Não percas a estreia da última temporada de The Good Doctor no AXN Portugal, a 8 de maio, às 22h50, com emissões às quartas no mesmo horário. As primeiras seis temporadas da série também estão disponíveis na Netflix.

Relembramos que o spin-off The Good Lawyer foi descartado pela ABC.

the good doctor 7 poster

Lê também: Curiosidades de The Good Doctor

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos